Negócios na Internet

Negócios na Internet

Anúncios Grátis

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ganhe dinheiro já!!!


Você usa a sua internet regularmente? Se sim. Você pode:
  1. Otimizar o uso (agregando um serviço que te traga retorno financeiro);
  2. Durante o uso você pode executar outras tarefas como: enviar convites a seus amigos para comprar seus produtos, participar de um negócio e etc.;
  3. Se adquirir o sistema DinheiroBr você estará usando de forma otimizada sua internet, porque, enquanto faz suas atividades na web, estará divulgando seu negócio, com possibilidades de ganhos que complementará seu orçamento e, podendo até te dá um ganho que será muito mais que um dinheiro complementar, poderá ser sua renda principal. Veja os testemunhos de quem já está ganhando bem.


O sistema DinheiroBr realmente funciona. 

Conheça outros testemunhos


Você é uma pessoa otimista? Então é um como nós!



Quero fazer parte desta equipe!

Clique aqui:






Ana Cristina - Santa Catarina / RSWebDesigner e Universitária
Depoimento de Ana Cristina! Patrão nunca mais!
Tudo que posso dizer é I-N-C-R-Í-V-E-L!
Estava desempregada há vários meses e já havia tentando de tudo. Desde venda de Herbalife, marketing multinível, correntes, entre outras coisas e nada conseguia colocar dinheiro no meu bolso. Sempre quis ter um negócio meu na Internet. De tanto procurar, finalmente encontrei! Estou maravilhada com o conteúdo tão precioso que encontrei neste site. É tudo muito simples e prático de se compreender. São informações que você não encontrará em nenhum outro lugar, pode ter certeza.
Hoje, minha família não reclama mais de eu ficar horas na frente do computador, pois agora estou ganhando dinheiro... e bastante! Muito obrigada!
Gerôncio Albuquerque - João Pessoa / PB

Meus rendimentos triplicaram em pouco tempo!
 
Eu tentei qualquer coisa que você possa imaginar para ganhar dinheiro "extra" nos últimos 5 anos. Até me juntei a 3 diferentes programas de marketing de rede, tentei cartas correntes e tudo que você possa imaginar. Eu estava desesperado. Tentava achar uma "fórmula" mágica que pudesse aliviar a carga das minhas despesas.
Mas isto tudo é passado. Hoje sou parceiro do site DinheiroBR. Meus rendimentos duplicaram e até triplicaram em alguns meses. Não passo um dia sem rendimentos. Este negócio é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro."

Ricardo Mendes - Teresina / PI
Testemunho de Ricardo Mendes
"Fantástico! Aprendi como ter 03 fontes de renda diferentes e sem sair de casa"
Já faz um bom tempo que trabalho com Internet e procurava um bom produto para comercializar em meu site e que complementasse minha renda.
Encontrei um método fantástico chamado Sistema DinheiroBR. Com este Sistema encontrei um material inovador e que não se encontra em nenhum lugar da Internet.  Ganhei um site totalmente GRÁTIS e estou revendendo este Sistema 24 horas por dia e estou tendo um resultado fenomenal! No máximo utilizo 2 horas por dia para tocar o negócio. Ele me deu todas as ferramentas que eu precisava no meu dia a dia e me ensinou onde eu estava errando. Agora estou rindo à toa e quero aumentar cada vez mais meus lucros. Recomendo a todos!
Monique e Eduardo Salles - Pelotas / RS
Testemunho de Monique e Eduardo Salles

"A licença maternidade me fez ganhar dinheiro"

Após nascer meu bebê, tive que passar um período em casa. Durante este tempo  precisava me ocupar em uma nova atividade. Enquanto navegava descobri o site DinheiroBR. Tive uma grata surpresa! Os macetes que aprendi e explicados passo-a-passo são excepcionais! Só lamento uma coisa - por que não encontrei o site de vocês antes! Certamente teria pego  um atalho e evitado tanta perda de tempo com coisas inúteis sobre o assunto. Obrigada de coração!
Edivânia Borges - São Paulo / SP
Testemunho de Edivânia Borges...
O site DinheiroBR realmente oferece um método simples, lucrativo e de pouco investimento!
 
Há apenas 4 meses atrás, larguei meu emprego fixo e passei a me concentrar integralmente neste novo negócio que se tornou muito mais interessante e lucrativo.
Agora 
trabalho em casa em um negócio que me rende uma fantástica e crescente renda mensal. Esta oportunidade mudou minha vida. Patrão nunca mais!
"Fui funcionária pública durante 30 anos. Hoje sou aposentada e estava insatisfeita com a pouca renda de meu benefício. Pesquisando na Internet encontrei o site DinheiroBR. Pensei comigo: E porque não? Viúva, 70 anos, com pouca renda, não tinha nada a perder.
Hoje estou novamente na ativa. Trabalho durante 2 horas com o site que ganhei. Praticamente ganho 5 vezes mais com este novo negócio do que com minha aposentadoria. Estou muito satisfeita e recomendo a todos !"
Olivia Manzani - Belo Horizonte-MG
Aposentada
Renato Durvalli - Apucarana / PR
Foto de Renato Durvalli trabalhando em sua casa com o computador
"Tenho 42 anos e estava fora do mercado de trabalho há pelo menos 2 anos.
Comprei um computador com internet, mas não apareciam trabalhos e nem conseguia usá-lo como fonte de renda. Navegando em um site de busca, vi um link para o siteDinheiroBR. Visitei o site e imediatamente me identifiquei com seu conteúdo. Eles me ofereciam exatamente o que eu precisava no momento. Hoje trabalho em minha própria casa e tenho 3 fontes de renda vindas diretamente do meu computador. Isso sem contar no site grátis que ganhei e que me dá 50% de lucro sobre tudo que vende."
Eliete Lopes Ferreira e irmãs - Ilhéus/BA
Cabeleireira

Foto de Eliete Lopes e Irmãs
"Tenho um pequeno salão de cabeleireiro e estava insatisfeita com os rendimentos alcançados. Precisa urgente adquirir uma renda imediata para custear escola de filhos, pagar dívidas e aluguel de meu salão. Foi quando uma amiga me deu um folheto sobre o site DinheiroBR. Tinha um velho computador em casa que já estava pensando em vender. Graças a Deus não fiz isto. Agora tenho uma excelente fonte de renda, sou independente e não precisei me desfazer de meu salão. Agradeço de coração às dicas ensinadas no site."

Se esta comunidade de relacionamentos e negócios, que é o DinheiroBR, foi de ajuda para você ou sua empresa, queremos conhecer sua experiência. Envie seu testemunho acompanhado de sua foto, juntamente com sua opinião, como fizeram os profissionaisacima. Utilize o e-mail contato@dinheirobr.com ou, se preferir, utilize o formulário FALE CONOSCO do site para envio.


Quero fazer parte desta equipe!

Clique aqui:


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Empreendedorismo - Saindo do Zero


Tendências para start-ups em 2013



Na Campus Party de 2013 é possível observar como o empreendedorismo se tornou matéria obrigatória no mundo digital brasileiro. Com um palco inteiramente dedicado ao tema, um stand do SEBRAE e espaços diversos onde empreendedores buscavam desde sócios técnicos até investidores, foi impossível não notar como aumentou o número de jovens com uma ideia na cabeça e muita vontade de trabalhar em seu próprio negócio.

De Norte a Sul do Brasil, empreendedores tem se unido para fomentar o ecossistema contando com o apoio de universidades, iniciativa privada e principalmente dos governos, que tem tido interesse crescente em transformar suas regiões em pólos de inovação.
A palestra de Rafael Moreira, coordenador do programa Start-UP Brasil, foi destaque e teve plateia lotada. Começou com o surgimento e histórico do projeto e Moreira chegou até a liberar informações que ainda não tinham vindo a público, como uma previsão do valor que os empreendedores vão receber mensalmente (de 4 até 8 mil reais) e o nome de um dos membros da comissão julgadora.

O Start-UP Brasil contará com um investimento público de cerca de 12 milhões, só no primeiro ano, distribuídos entre 6 aceleradoras que vão abarcar cerca de 60 start-ups. Rafael Moreira disse que no primeiro ano será privilegiada a excelência em detrimento da regionalização, porém espera que start-ups do Brasil todo sejam beneficiadas pelo programa.

Fonte: http://startupbrasil.mcti.gov.br/tendencias-para-start-ups-em-2013/



Empreendedores Home Officers


  • Empresários e autônomos

    Empresários e autônomos

O que Steve Jobs, Sigmund Freud, Bill Gates, Charles Darwin e Martha Stewart têm em comum? Além de gênios em suas áreas, todos eles fizeram história a partir de um escritório em casa. Com custos fixos bem reduzidos e todos os benefícios de trabalhar e morar no mesmo lugar, não é a toa que empreendedores inteligentes decidem iniciar suas empresas – ou executar suas atividades – em um home office.
Existem dois tipos de empreendedores home officers. Aqueles que desejam checar a viabilidade de suas ideias, utilizando o home office como uma incubadora de empresas, até transformar sua empreitada em uma grande corporação (estratégia que funcionou para a Apple, Microsoft, Dell, HP e Amazon). E aqueles que apreciam os benefícios do home office e não cogitam trabalhar em outro local. Entre estes se encontram autônomos e profissionais liberais, como psicólogos, médicos, dentistas, designers, arquitetos, advogados, artistas e muitos outros. Esta seção do GoHome possui conteúdo valioso para ambos os casos.
Através de pesquisas e da experiência adquirida desde 2003 com a nossa própria empresa, foi possível formular uma série de informações específicas para autônomos e empreendedores que trabalham em casa. Entre elas, você encontra dicas para formalizar sua empresa, incluir funcionários na rotina da casa, trabalhar sem o apoio de um help desk, passar credibilidade para seus clientes e saber como e onde fazer reuniões. Além destas, dicas de desenvolvimento pessoal, marketing de produtos e serviços, prospecção de clientes, gerenciamento de tempo, recursos tecnológicos, montagem e manutenção do escritório em casa. E ainda, como lidar com desafios, como por exemplo, ruídos domésticos, conflitos familiares, auto-disciplina e isolamento profissional.
Sucesso em seu home office!




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ganhe dinheiro na Internet

Caros leitores,

Você que busca conhecimento e uma forma de ter uma renda extra, esta é a sua oportunidade de ouro; assim como eu busquei e hoje já tenho a minha. É muito simples, embora requer de você dedicação, assim como todo negócio, ou qualquer processo de aprendizagem. Os e-books do sistema DinheiroBr, trará informações de como ganhar dinheiro de forma honesta pela internet. E você terá também um site personalizado e pronto para começar seu negócio. Abaixo um trecho do livro produzido pelo sistema DinheiroBr. 


No livro como faturar 24 horas na internet, o autor ensina todas as técnicas de como faturar com seu negócio web. Abaixo um trecho do capítulo 1 do livro.

Por que ter um negócio na internet se tornou uma necessidade?





Nos últimos anos não se fala em outra coisa. Empresas criadas por pessoas comuns como Submarino, Google, Mercado Livre, entre outras, hoje valem milhões. Nenhum outro mercado é tão promissor quanto a Internet e tem crescido tanto em números.

Abrindo um negócio online em seu quarto, você pode atingir pessoas de todo o Brasil e do mundo – além de deixar todos os sites, praticamente em iguais condições de concorrer no mercado. Mas as perguntas são: Porque uns poucos ganham muito dinheiro e outros têm prejuízos astronômicos? Porque um mini-site sem muitos recursos consegue atrair tantos visitantes e obtém grandes lucros e outros com enorme campanha de marketing e utilizando as últimas tecnologias, não valem uma única moeda?
 (Como Faturar 24 horas na Internet – 3ª Edição
© Copyright 2013 – www.dinheirobr.com – Todos direitos reservados Página 6).


Adquirindo o sistema DinheiroBr através do link abaixo, você poderá ler este e outros livros de como montar o seu negócio na internet, e ser bem sucedido. E ainda ganhar um site pronto para começar as suas vendas. 

Não é uma ótima notícia? O que está esperando? 


sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ganhe Dinheiro Trabalhando em Casa



   A empresa DinheiroBr que já atua há 11 anos no mercado, está disponibilizando uma grande oportunidade de ganhos $, e de aprendizagem sobre o mundo virtual, como: vendas pela internet; de como escolher o melhor negócio; das estratégias de vendas web, etc. E, adquirindo o material, que são 5 livros e-books (+ brindes), contendo informações  sobre negócios na internet, você recebe também um site pronto e personalizado para começar às suas próprias vendas, e passa a ser um franqueado da empresa, assim como eu.  O interessante, é que você não precisa ter um grande conhecimento de informática, tendo o conhecimento básico, como:  saber acessar a internet e postar mensagens já é útil para tocar o negócio, isso porque o site já vem pronto e personalizado. 
   O mercado online é o que mais cresce; e com o aumento de internautas diariamente em todo o mundo, número que já ultrapassa a casa de 2,6 bilhão de usuários, torna este um mercado muito promissor. Dai a importância de aprendermos a explorá-lo.
    Nós franqueados da empresa DinheiroBr, não precisamos executar o pedido nem oferecer o produto pessoalmente, é só divulgá-lo na internet através do site adquirido pela empresa, e a empresa é quem faz o resto. Ou seja, cada pacote adquirido pelos clientes através  do seu site (DinheiroBr personalizado), ela é quem expede online o produto (e-book) e confecciona o site personalizado, enviando-o ao cliente e mantendo todos os contatos com este comprador. Pra nós franqueados, o processo funciona como um piloto automático. 
   De cada venda realizada pelo seu site (adquirido pela empresa DinheiroBr), você recebe 50%, quanto mais você divulgá-lo mais possibilidades de vendas e ganhos maiores você terá. Você pode dobrar a quantidade de vendas, ao passo que mais canais de divulgação do seu site for acrescido e mais clientes conquistados, o que é totalmente possível, pela qualidade do material e a idoneidade da empresa que já atua há 11 anos no mercado.
   Através do link abaixo, você entra no site, obtém maiores informações, e já pode fazer o pedido do seu produto e receber após confirmação de pagamento, os e-books e seu site inteiramento pronto e livre de hospedagem, porque quem  paga a hospedagem é a DinheiroBr. O valor do investimento é muito baixo em relação as informações e conhecimentos que serão adquiridos sobre o universo virtual, além do site gratuito que receberá, que te proporcionará ganhar dinheiro com as vendas em casa, que serão realizadas através dele próprio de forma online. Você terá ainda um escritório virtual para acompanhar as suas receitas "vendas" e a quantidade de visitantes do seu site. Na imagem abaixo veja cinco ótimos motivos para começar seu negócio em casa, ainda hoje
   Todos que entraram neste método inovador de negócio "de franquia" com vendas em casa pela internet com a empresa DinheiroBr, estão bem financeiramente, sendo que, alguns que começaram neste negócio como apenas fonte de renda extra, se deram tão bem, que até saíram de seus empregos e vivem exclusivamente do trabalho em casa via internet. E você o que está esperando?






Vejam o vídeo abaixo do depoimento de uma franqueada.