Negócios na Internet

Negócios na Internet

Anúncios Grátis

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Empreendedores Home Officers


  • Empresários e autônomos

    Empresários e autônomos

O que Steve Jobs, Sigmund Freud, Bill Gates, Charles Darwin e Martha Stewart têm em comum? Além de gênios em suas áreas, todos eles fizeram história a partir de um escritório em casa. Com custos fixos bem reduzidos e todos os benefícios de trabalhar e morar no mesmo lugar, não é a toa que empreendedores inteligentes decidem iniciar suas empresas – ou executar suas atividades – em um home office.
Existem dois tipos de empreendedores home officers. Aqueles que desejam checar a viabilidade de suas ideias, utilizando o home office como uma incubadora de empresas, até transformar sua empreitada em uma grande corporação (estratégia que funcionou para a Apple, Microsoft, Dell, HP e Amazon). E aqueles que apreciam os benefícios do home office e não cogitam trabalhar em outro local. Entre estes se encontram autônomos e profissionais liberais, como psicólogos, médicos, dentistas, designers, arquitetos, advogados, artistas e muitos outros. Esta seção do GoHome possui conteúdo valioso para ambos os casos.
Através de pesquisas e da experiência adquirida desde 2003 com a nossa própria empresa, foi possível formular uma série de informações específicas para autônomos e empreendedores que trabalham em casa. Entre elas, você encontra dicas para formalizar sua empresa, incluir funcionários na rotina da casa, trabalhar sem o apoio de um help desk, passar credibilidade para seus clientes e saber como e onde fazer reuniões. Além destas, dicas de desenvolvimento pessoal, marketing de produtos e serviços, prospecção de clientes, gerenciamento de tempo, recursos tecnológicos, montagem e manutenção do escritório em casa. E ainda, como lidar com desafios, como por exemplo, ruídos domésticos, conflitos familiares, auto-disciplina e isolamento profissional.
Sucesso em seu home office!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seus comentários. Será muito importante para nós.