Negócios na Internet

Negócios na Internet

Anúncios Grátis

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ganhe Dinheiro Trabalhando em Casa



   A empresa DinheiroBr que já atua há 11 anos no mercado, está disponibilizando uma grande oportunidade de ganhos $, e de aprendizagem sobre o mundo virtual, como: vendas pela internet; de como escolher o melhor negócio; das estratégias de vendas web, etc. E, adquirindo o material, que são 5 livros e-books (+ brindes), contendo informações  sobre negócios na internet, você recebe também um site pronto e personalizado para começar às suas próprias vendas, e passa a ser um franqueado da empresa, assim como eu.  O interessante, é que você não precisa ter um grande conhecimento de informática, tendo o conhecimento básico, como:  saber acessar a internet e postar mensagens já é útil para tocar o negócio, isso porque o site já vem pronto e personalizado. 
   O mercado online é o que mais cresce; e com o aumento de internautas diariamente em todo o mundo, número que já ultrapassa a casa de 2,6 bilhão de usuários, torna este um mercado muito promissor. Dai a importância de aprendermos a explorá-lo.
    Nós franqueados da empresa DinheiroBr, não precisamos executar o pedido nem oferecer o produto pessoalmente, é só divulgá-lo na internet através do site adquirido pela empresa, e a empresa é quem faz o resto. Ou seja, cada pacote adquirido pelos clientes através  do seu site (DinheiroBr personalizado), ela é quem expede online o produto (e-book) e confecciona o site personalizado, enviando-o ao cliente e mantendo todos os contatos com este comprador. Pra nós franqueados, o processo funciona como um piloto automático. 
   De cada venda realizada pelo seu site (adquirido pela empresa DinheiroBr), você recebe 50%, quanto mais você divulgá-lo mais possibilidades de vendas e ganhos maiores você terá. Você pode dobrar a quantidade de vendas, ao passo que mais canais de divulgação do seu site for acrescido e mais clientes conquistados, o que é totalmente possível, pela qualidade do material e a idoneidade da empresa que já atua há 11 anos no mercado.
   Através do link abaixo, você entra no site, obtém maiores informações, e já pode fazer o pedido do seu produto e receber após confirmação de pagamento, os e-books e seu site inteiramento pronto e livre de hospedagem, porque quem  paga a hospedagem é a DinheiroBr. O valor do investimento é muito baixo em relação as informações e conhecimentos que serão adquiridos sobre o universo virtual, além do site gratuito que receberá, que te proporcionará ganhar dinheiro com as vendas em casa, que serão realizadas através dele próprio de forma online. Você terá ainda um escritório virtual para acompanhar as suas receitas "vendas" e a quantidade de visitantes do seu site. Na imagem abaixo veja cinco ótimos motivos para começar seu negócio em casa, ainda hoje
   Todos que entraram neste método inovador de negócio "de franquia" com vendas em casa pela internet com a empresa DinheiroBr, estão bem financeiramente, sendo que, alguns que começaram neste negócio como apenas fonte de renda extra, se deram tão bem, que até saíram de seus empregos e vivem exclusivamente do trabalho em casa via internet. E você o que está esperando?






Vejam o vídeo abaixo do depoimento de uma franqueada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seus comentários. Será muito importante para nós.